sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mortes em massa de crianças aborígenes no Canadá é oficialmente admitido

Históricas Notícias de última hora do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado (ITCCS) - segunda-feira, 31 de março, 2014

Mortes em massa de crianças aborígenes no Canadá é oficialmente admitido, depois de Genocídio Veredicto e do trabalho de Kevin Annett estar finalmente vindicado -
"Canadá, a Coroa Britânica e o Vaticano estão culpados das acusações, como entidades criminais desestabelecidas" - Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum, Bruxelas 


Relatório Especial do ITCCS Canadá com Comentário por Kevin Annett 


Vancouver, Canada:
Dezessete anos depois do Rev. Kevin Annett publicamente divulgadar evidências de que mais de 50.000 crianças morreram na gerência da igreja "escolas residenciais indígenas" no Canadá, os governos canadianos finalmente confirmaram esta taxa de mortalidade genocidal depois de lançarem registros de mortes até então escondidos das escolas. (http://westcoastnativenews.com/tens-of-thousands-first-nation-children-died-in-residential-schools/)
 
Até esta semana, oficiais do governo e da igreja têm ou negado ou permanecido em silêncio sobre estimativa documentada pelo Rev. Annett. Mas estatísticas "segregadas" anteriormente das mortes de crianças em escolas residenciais tornadas públicos sexta-feira passada por diferentes províncias indicam que "dezenas de milhares" dessas crianças morreram nas instalações, e que foram operadas principalmente pela Igreja Católica Romana, Anglicana e United Church do Canadá .

Só na Columbia Britânica, registros do governo indicam que cerca de 5.000 crianças com idades entre os quatro e os dezenove anos morreram em escolas residenciais até 1956, embora as escolas terem continuado em operação até 1996, colocando o montante total de mortes ainda maior. A pesquisa do Rev. Annett estabeleceu que a alta taxa de mortalidade dos alunos de mais de 40% foi o resultado de terem sido infectados deliberadamente com tuberculose e negarem o tratamento da doença. (www.hiddennolonger.com)

"Esta notícia confirma oficialmente o que o nosso Tribunal estabeleceu em seu veredicto legal de 25 de fevereiro de 2013", afirmou George Dufort do Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum, em Bruxelas hoje.

"O Canadá e suas igrejas, a Coroa Britânica e o Vaticano estão culpados das acusações, como entidades criminais desestabelecidas e não podem mais ter qualquer autoridade constitucional legal ou legítima se a Regra Jurídica de Direito é para ser seguida."

A admissão oficial desta semana das mortes em massa nas escolas residenciais indígenas surge na sequência de novas evidências chocantes mostrando que o culto de sacrifício de crianças conhecido como o Nono Círculo do Vaticano e da Igreja da Inglaterra, tem vindo a operar nas mesmas escolas há mais de um século, inclusive na escola residencial Mohawk em Brantford, Ontário. (www.itccs.org, 29 de março, 2014)

Kevin Annett foi contatado em sua casa em Nanaimo, Columbia Britânica, hoje e forneceu o comentário de you tube sobre a notável notícia.

"Eu sempre soube que as suas mentiras iriam desmoronar, e a persistência iria pagar", comentou Kevin.

"Mas eu estou pensando agora de todos os meus amigos que morreram depois de lutar para ver este dia acontecer, como Bingo Dawson, Billie Combes, Ricky Lavallee e Harry Wilson - que são algumas das testemunhas oculares do Holocausto canadense que se tornaram públicas com grande risco pessoal. Esta é a sua vitória, uma vez que pertence a todas as crianças desaparecidas. Mas isso só significará alguma coisa, se os canadenses agirem usando esta prova final de Genocídio pela Igreja e pelo Estado para fazer cumprir o veredicto e os mandados de apreensão do Tribunal de Direito Comum.

"O primeiro-ministro Stephen Harper, a rainha Elizabeth, Joseph Ratzinger e vinte e sete outros oficiais pertencem estar na prisão. E mais do que isso, agora é a hora certa para estabelecer uma República constitucional, no Canadá, que seja livre e independente da Coroa britânica e dos legados actos de Genocídio patrocinado pelo Vaticano ".

Os detalhes dos planos para agir sobre esse reconhecimento recente são discutidos num comentário de you tube anexado, feitos por Kevin Annett.

Emitido por ITCCS Canadá e ITCCS Central, com sede em Bruxelas em
31 março de 2014


Veja as provas de Genocídio no Canadá e outros crimes em www.hiddennolonger.come no website do Tribunal Internacional para os Crimes da Igreja e do Estado em www.itccs.org, e em www.iclcj.com, o website da Rede de tribunais de Direito Comum.

Um website ITCCS Internacional multi-lingual pode ser encontrado em: http://kevinannettinternational.blogspot.fr/
Os procedimentos completos do Tribunal de Direito Comum de Genocídio no Canadá são encontrados em:
https://www.youtube.com/watch?v=UvhfXAd08TE - Procedimentos do Tribunal de Direito Comum - Genocídio no Canadá (Parte Um) - 1 hr. 46 mins.
https://www.youtube.com/watch?v=OPKFk_L7y9g - Procedimentos do Tribunal de Direito Comum - Genocídio no Canadá (Parte Dois) - 1 hr. 47 mins.
https://www.youtube.com/watch?v=ormOIlOi4Vc - Sentença final e Condenação - 8 mins. 30 secs.
https://www.youtube.com/watch?v=IylfBxm3sMg - Autorizações e Autenticações de ITCCS / Kevin Annett por testemunhas indígenas - 10 mins.
https://www.youtube.com/watch?v=CReISnQDbBE - Irene Favel, testemunha ocular de incineração de um bebê recém-nascido por um padre na escola Católica indígena Muscowegan, Saskatchewan, 1944
https://www.youtube.com/watch?v=RBUd3UXt6fI - Outros testemunhos chave do nosso processo judicial contra o genocídio no Canadá



Kevin Annett é um candidato para o Prêmio Nobel da Paz (2013). Mensagens para ele podem ser deixadas em 250-591-4573 (Canadá) ou 386-323-5774 (EUA). Seu website pessoal é www.KevinAnnett.com .