terça-feira, 15 de abril de 2014

Adjudicação em O Caso do Papa: Assassinato e Tráfico de Crianças a nivel global

O Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum - Divisão de Julgamento Criminal, Bruxelas 
 
Adjudicação em O Caso do Papa: Assassinato e Tráfico de Crianças a nivel global
 
Boletim de Informação ao Público No. 2: Actualização do Gabinete da Procuradoria do Cidadão

Quinta-feira, 10 de Abril de 2014 GMT

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA AO PÚBLICO

Resume:
O julgamento de direito comum na ausência dos três mais altos oficiais do Vaticano e da Igreja da Inglaterra - Jorge Bergoglio, Adolfo Pachon e Justin Welby - começou segunda-feira, 7 de abril com o abrir de argumentos do Procurador do Cidadão. O Tribunal reuniu em sessão fechada sob segurança rígida, presidido por cinco Magistrados e uma sala de tribunal com uma equipe completa, juntamente com vinte e sete membros do júri.
O Procurador passou os últimos três dias apresentando declarações juramentadas ou declarações filmadas de 16 (dezesseis) testemunhas do Canadá, dos Estados Unidos da América, Inglaterra e Holanda. Estas declarações e provas das testemunhas abordam a cumplicidade dos réus e de seus agentes no tráfico sexual e financeiro e na violação ritual, tortura e assassinato de crianças nesses países.
O Procuradoria irá apelar para que a primeira dessas testemunhas esteja presente no Tribunal para exame e interrogatório com inicio na semana de segunda-feira, 14 abril, quando o assessor especial do Procurador, o reverendo Kevin Annett, também estiver presente no Tribunal para prestar depoimento e assistência.

Aqui estão alguns detalhes de evidência da Procuradoria neste caso:
  1. A evidência da Procuradoria segue em três categorias: Genocídio Institucional, Rituais de Sacrifício e Morte de Crianças e Tráfico de Crianças. Cada um deles será abordado pelas testemunhas juntamente com materiais de corroboração.

  2. Os dezesseis testemunhas nesta primeira ronda de provas, têm experiência própria, direta e conhecimento do papel dos Arguidos e dos seus agentes em todos esses crimes, inclusivamente no chamado NONO CíRCULO culto de sacrificio de crianças. Além de participantes neste culto e sobreviventes de programas experimentais do governo, estas testemunhas incluem ex-funcionários da Igreja Católica Romana e Igrejas Anglicanas, policiais aposentados e activos, idosos indígenas, um político sênior aposentado da Inglaterra, um agente do Canadian Security and Intelligence Service (CSIS), e um ex-funcionário da junta militar Argentina.

  3. A Procuradoria também recebeu um depoimento do Rev. Kevin Annett, Secretário na Área de Secretariado do ITCCS, que conecta a sua própria vitimização pela igreja e estado no Canadá, com a descoberta da atividade dos membros do NONO CíRCULO nas escolas residenciais Indígenas em todo o Canadá, e com o assassinato contínuo de mulheres e crianças Indígenas por este Círculo na costa oeste do Canadá. Rev. Annett estará no Tribunal na próxima semana, em algum momento depois de 14 de abril, para ser examinado pela Procuradoria e apresentar novas evidencias.

  4. Ex-participantes do NONO CÍRCULO cujo testemunho foi apresentado em Tribunal na passada terça-feira, 8 de Abril, testifico que índios Cree no norte do Canadá estão sendo continuamente alvo do Círculo de tortura e assassinato por causa dos recursos de urânio valiosos em suas terras, que são cobiçados pelos militares dos Estados Unidos, pelas corporações associadas ao NONO CíRCULO e seus seguidores dentro de ambos os governos Americano e Canadense. Os nomes de proeminentes políticos Canadenses e Americanos e oficiais corporativos que se dedicam a esses assassinatos rituais do Círculo foram nomeados no Tribunal e entraram para o registro de provas.

  5. O NONO CíRCULO começou há pelo menos três séculos atrás, no Vaticano, mas expandiu-se para operar cultos satânicos locais de sacrifício de crianças em toda a Europa e as Américas. Graças à pressão Católica, o Círculo associou-se fortemente com grupos de culto Nazistas que tinham laços estreitos com a Waffen SS durante os anos 1930 e 40, incluindo os chamados CAVALEIROS DAS TREVAS (KNIGHTS OF DARKNESS), cujos membros incluiem o ex-Papa Bento XVI e Joseph Ratzinger. Muitos desses membros continuaram seus atos assassinos contra crianças após a Segunda Guerra Mundial, especialmente no Canadá. Testemunho foi recebido do único sobrevivente do culto CAVALEIROS DAS TREVAS (KNIGHTS OF DARKNESS) na antiga Base da Força Aérea Real Canadense conhecida como Lincoln Park em Calgary, Alberta. A testemunha observou o ritual de tortura e assassinato de vinte crianças raptadas por um ex-médico da SS e outros três "Cavaleiros (Knights)" trabalhando sob o disfarce de militares Canadenses, entre os anos de 1956 e 1958. Registros do médico SS com o codinome de "Major Bob Armstrong" (número SS "091374 SS") foram confirmados por documentos do governo Canadense obtidos pelo Tribunal de um ex-oficial da Agência de Inteligência Militar Canadense, o NIS.


  6. Outras testemunhas de cultos do NONO CíRCULO confirmam a presença dos membros da Família Real Britânica MOUNTBATTEN e PRíNCIPE PHILIP nesses sacrifícios de crianças, e cuja presença foi escondida pelo réu WELBY. Oficiais Jesuítas incluindo os réus PACHON e BERGOGLIO também estiveram presentes nos mesmos rituais no Castelo de Carnarvon, País de Gales e em um Castelo Francês não divulgado, durante os anos 1980 e 1990. Sacrifícios semelhantes foram realizados em escolas Católicas e Anglicanas residenciais Indígenas em Kamloops, Colômbia Britânica e Brantford, Ontário durante a década de 1960 e anteriores, de acordo com depoimentos prestados por testemunhas indígenas ainda vivos e outros já falecidos.
7. Uma massiva rede de tráfico de crianças operando através de adoção oficial dentro da Igreja Católica Romana "planejamento familiar" e as agências de assistência social foi descrito por uma testemunha com conhecimentos dentro dessa rede e sua coordenação através de um gabinete especial no Vaticano. Este gabinete desvia crianças para as actividades de culto do NONO CíRCULO e para redes de tráfico sexual de crianças em todo o mundo, de acordo com outra testemunha, um ex-funcionário da Cúria, em Roma.

8. Uma testemunha ocular do envolvimento pessoal do papa Francis, Jorge Bergoglio, de tal tráfico de crianças na Argentina durante o reinado da Junta militar apresentou a sua declaração ao Tribunal. Ele é um ex-funcionário público com a Junta e está protegido sob custódia em Espanha. Ele vai comparecer perante o Tribunal para corroborar a sua afirmação.

Mais evidências da Procuradoria serão divulgadas nos próximos boletins, e de acordo com as decisões dos magistrados judiciais.


Emitido desde o Tribunal, pela Agência de Informação Pública do Gabinete da Procuradoria do Cidadão.
Bruxelas
10 de abril de 2014
www.iclcj.com



Veja as evidências de Genocídio no Canadá e outros crimes emwww.hiddennolonger.come no website do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado emwww.itccs.org, e em www.iclcj.com, o site para a rede do tribunal de Direito Comum.



Um website Internacional e multi-lingual de ITCCS pode ser encontrado em: http://kevinannettinternational.blogspot.fr/
Os procedimentos completos do Tribunal de Direito Comum do Genocídio no Canadá são encontrados em:

https://www.youtube.com/watch?v=UvhfXAd08TE - Procedimentos do Tribunal de Direito Comum - Genocídio no Canadá (Parte I) - 1 hora. 46 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=OPKFk_L7y9g - Procedimentos do Tribunal de Direito Comum - Genocídio no Canadá (Parte Dois) - 1 hora. 47 minutos.


https://www.youtube.com/watch?v=ormOIlOi4Vc - Sentença final e Condenação - 8 minutos. 30 segundos.

https://www.youtube.com/watch?v=IylfBxm3sMg - Autorizações e autenticações de ITCCS / Kevin Annett por testemunhas indígenas - 10 minutos.
https://www.youtube.com/watch?v=CReISnQDbBE - Irene Favel, testemunha ocular da incineração de um bebê recém-nascido por um padre na escola Católica indígena Muscowegan, Saskatchewan, 1944

https://www.youtube.com/watch?v=RBUd3UXt6fI - Outras testemunhas-chave do nosso processo Judicial contra o genocídio no Canadá

Kevin Annett é um Candidato para o Prêmio Nobel da Paz (2013). Mensagens para ele podem ser deixadas em 250-591-4573 (Canadá) ou 386-323-5774 (EUA). Seu website pessoal é www.KevinAnnett.com .

"Eu dei a Kevin Annett o seu nome indígena Águia Voz Forte (Eagle Strong Voice) em 2004,quando o adotei na nossa Nação Anishinabe. Ele carrega com ele esse nome com orgulho, porque ele está fazendo o trabalho que foi enviado para fazer, para dizer a seu povo das suas faltas e suas ações erradas. Ele fala forte e com verdade. Ele fala para os nossos filhos roubados e assassinados. Peço a todos para ouvi-lo e receber-lo."



Chief Louis Daniels - Whispers Wind
Elder, Crane Clan, Nação Anishinabe, Winnipeg, Manitoba