domingo, 4 de maio de 2014

Relativa a uma nova "black ops" sabotagem e campanha de desinformação com sede na Irlanda

ASSESSORIA PÚBLICA URGENTE

Relativa a uma nova "black ops" sabotagem e campanha de desinformação com sede na Irlanda, e dirigida contra o nosso trabalho
Emitida por ITCCS Central e o Tribunal de Justiça Internacional de Direito Common (ICLCJ)


Bruxelas, 26 de Abril de 2014 - 3 pm GMT

ESTEJA CIENTE de que um operativo Irlandês, financiado pela igreja católica, chamado John Deegan, que junto com sua esposa com o nome de internet "Mary Hennessey" utilizando um e-mail intitulado "iclcjeire@gmail.com", está atualmente envolvido em uma campanha de difamação e desinformação contra as sucursais mais ativas e bem sucedidas do ITCCS e os seus afiliados tribunais de direito comum. Os Deegans estão emitindo declarações públicas falsas em nome de ICLCJ e estão usando e emitindo de forma fraudulenta o nosso logotipo oficial em seu próprio nome, sem o nosso conhecimento ou permissão.

Deegan
é um operativo pago pelo subordinado do Arcebispo Católico Dermot Martin e de Martin, um Padre Damien, ambos com base na Catedral Pro em Dublin.


Por mais de um ano, com a ajuda de sua esposa e pelo menos um outro agente do Arcebispo Martin, Deegan disseminou ataques falsos e difamatórios contra Rev. Kevin Annett e seus afiliados mais próximos. Recentemente, Deegan escalou esses ataques fazendo-se passar por um membro da ICLCJ e criando um tribunal de direito comum fictício na Irlanda para confundir os nossos potenciais apoiantes e membros do tribunal genuíno.


Esta semana, presentando-se como "Mary Hennessey", Deegan e sua esposa escreveram para Rhianne Mockridge, o principal organizador da ICLCJ em Coventry, onde o nosso trabalho tem feito progressos importantes no confronto com a Igreja Católica local. "Mary" disse a Rhianne que um grande organizador da ICLCJ, Joshua Lemmens do Canadá, tinha "quebrado" com o grupo de Coventry e, portanto, não poderia ser confiável. Nada disso é verdade, como Joshua confirmou hoje, em um e-mail para Rev. Kevin Annett.


Também, "Mary" afirma estar a trabalhar com a rede do grupo clero aliado com ITCCS na Irlanda conhecido como Not in Our Name (NoN) (Não em Nosso Nome), o qual pediu que a igreja católica na Irlanda se separe e afaste de Roma e que processe os violadores de crianças dentro de sua casa. No entanto, o executivo de NoN, que coopera regular e directamente, com o Rev. Kevin Annett, informou Kevin hoje que eles não têm nenhum conhecimento ou contato com um "Mary Hennessey". No entanto, "Mary" afirma falar em nome de um "Padre" Ciaran Ui Niall, a qual é uma afirmação errônea, uma vez que o verdadeiro Ciaran Ui Niall (um pseudônimo, por razões de segurança) não é um clérigo católico, mas sim um Protestante, e, portanto, não carrega o título de "padre".


Apesar de tais claras e óbvias mentiras por parte dos Deegans / "Mary Hennessey", eles têm continuado a escrever aos afiliados ITCCS em outros países com os mesmos esfregaços contra Kevin Annett e Josué Lemmens, e até mesmo têm tentado tais métodos de dividir e conquistar dentro da comunidade congregacional de Rev. Annett na América, os Congregacionalistas de Convênio, de acordo com Rick Hidalgo, um ancião Congregacional.

Entendemos que "Mary Hennessey" - isto é, os Deegans - irão emitir um "comunicado de imprensa" em breve destinado a criar ainda mais confusão e divisão em nossas frentes, e para tentar desacreditar Rev. Annett e os nossos tribunais de direito comum genuínos aos olhos do mundo. Por isso, apelamos a todas as pessoas, que não só ignorem essas mentiras por parte do Deegans, mas que entendam também que originaram de dentro da hierarquia católica na Irlanda, possivelmente de Roma, e, especificamente, a partir do escritório do Arcebispo Dermot Martin, que está activamente empenhado em proteger os sacerdotes violadores de crianças em toda a Irlanda e difamando aqueles que estão expondo seu crime.


Nós estamos duramente surpreendidos que estes novos ataques tenham vindo exatamente quando o nosso Tribunal está processando criminalmente o "Papa Francisco", Jorge Bergoglio, e outros por tráfico de crianças e assassinato. Estes ataques são destinados a distrair o mundo da evidência dura desses crimes. Mas nenhuma das mentiras ou enganos vindas a partir de uma "igreja" de assassino de crianças operada por jesuítas, vai evitar o colapso histórico da Igreja de Roma, especialmente à luz da sua anulação espiritual e legal pelo nosso movimento no passado domingo de Páscoa.


Vamos todos agora levantar e ficar na luz da verdade, e ajudar a calar a boca dos mentirosos pagos pela igreja e assassinos de caráter, na Irlanda e em toda parte. Mantenha-se focado no problema real: o assassinato contínuo e violação de nossas crianças pela Igreja Católica Romana e seus agentes.


Publicada em 26 de abril pelo Executivo Central do ITCCS em conjunto com a Agência de Informação Pública do Tribunal Internacional de Justiça de Direito Comum em Bruxelas.


O Carimbo Oficial e Logotipo do Tribunal Internacional de Justiça e Direito Comum (ICLCJ)
Bruxelas